Moradores protestaram por melhorias na porta do prefeito Robério Oliveira

Os moradores dos bairros Santa Isabel, Urbis lll e Santa Edwirges em Eunápolis, protestaram na manhã deste domingo (6), por melhorias dos serviços públicos nas localidades. Segundo os moradores, os bairros vem sofrendo há vários anos, nada é feito para melhorar a vida dos moradores.

A carreta dos moradores iniciou-se no bairro Santa Isabel e percorreram por várias ruas da cidade até chegarem na porta do prefeito Robério Oliveira. Os moradores utilizaram um carro de som para revindicar durante todo o trajeto.

As principais cobranças dos moradores é infraestrutura de qualidade nos três bairros, asfalto ou calçamento nas principais ruas, reforma posto saúde no bairro Urbis III e assistência médica, reforma da Praça Urbis lll. Os moradores não estão mais aguentando conviver com esse descaso do prefeito Robério.

A gestão do prefeito Robério, vem sendo marcada por vários escândalos de corrupção e protestos por várias classes do município. A porta do prefeito Robério, virou o principal local de protesto no município.

você pode gostar também