Guaratinga: O pecuarista Elmo Batista é o vice-prefeito de Marlene Dantas

Após visitar e ouvir lideranças do município de Guaratinga, o povo pediu um vice neutro, de fora do círculo político tradicional e de preferência com forte e estreita ligação com o meio rural, a pré-candidata Marlene Dantas (DEM) definiu o seu vice-prefeito para compor a chapa majoritária para a Prefeitura Municipal de Guaratinga.

Em reunião do grupo político e correligionários realizada na noite de segunda-feira (31/8), foi definido como pré-candidato a vice-prefeito o produtor rural “Elmo Batista” (PV), pecuarista e cafeicultor da próspera região do Córrego do Ouro.

Marlene Dantas, carismática e de trato afável, tem o reconhecimento da gente guaratinguense pelos relevantes trabalhos realizados no município como ex-secretária da área social e ex-primeira dama, viúva de um dos mais destacados políticos e prefeito por dois mandatos, o saudoso Néu do Taxi.

Com a participação de Elmo Batista, o grupo dá novos contornos ao processo político e objetivos na marcha firme para a acirrada disputa eleitoral que marca sempre cada eleição em Guaratinga.

você pode gostar também