Alvo da PF é o principal articulador da pré-campanha dos Carletos em Eunápolis

Vivaldo Góis, chegou na cidade de Eunápolis, para realizar a coordenação da pré-campanha dos Carletos. Vivaldo é um dos investigados na Operação Condotieri, deflagrada pela Polícia Federal em 30 de agosto de 2018, na qual a polícia federal apurar crimes eleitorais que teriam sido cometidos nas eleições municipais de 2016, em Vitória da Conquista.

Além disso, o esquema teria utilizado a estrutura de outros órgãos públicos, como o Departamento de Trânsito do Estado da Bahia (Detran) e a Zona Azul, para o mesmo objetivo, omitindo receitas e falsificando recibos entregues na prestação de contas à Justiça Eleitoral.

Vivaldo Góis, está no município de Eunápolis falando pelos cotovelos, acreditamos que uma pessoa alvo da polícia federal, não teria nenhuma capacidade para realizar uma articulação política no município. Os pré-candidatos devem ficar atentos para não serem alvos de uma operação futura da justiça eleitoral.

Veja a baixo matérias relacionadas a Vivaldo Góis.

https://www.metro1.com.br/noticias/politica/60498,alvo-de-conducao-coercitiva-da-pf-e-assessor-de-carletto-vereador-do-pp-e-afastado

 

https://www.bnews.com.br/noticias/jusnews/justica/225427,investigado-em-operacao-assessor-de-carletto-ganha-autorizacao-da-justica-para-viajar-com-familia.html

 

você pode gostar também