SAC DE EUNÁPOLIS ESTÁ SENDO UTILIZADO PARA BENEFÍCIOS DO PREFEITO ROBÉRIO

O SAC de Eunápolis, pode está sendo usado indevidamente, segundo as denúncias, o órgão está trabalhando para agradar pessoas ligadas ao prefeito Robério. A principal denúncia, é a utilização dos serviços disponível dentro do SAC, para benefícios do prefeito Robério Oliveira. A ex diretora do SAC, usou as redes sociais na noite deste domingo (16), para fala que o SAC, virou um comitê político dos fraternos.

Tudo isso começou após o prefeito Robério Oliveira, através do governador Rui Costa, realizar a nomeação no último dia 30 de junho, para diretora geral do SAC, Caline Barbara Rodrigues Da Silva Bittar.

Caline Bittar é aquela do caso da cirurgia estética realizada em 2017 na então direção do Hospital Regional de Eunápolis, Caline Rodrigues, esposa de Ronivaldo Rodrigues, assessor especial do prefeito Robério Oliveira, fora dos procedimentos legais pelo médico Marley Soares, foi ajuizada pelo Ministério Público estadual após denúncia da subseção da OAB-Eunápolis.

A nomeação de Bittar como diretora do SAC, caiu como um balde de água fria entre os próprios funcionários, pois a mesma não tem nenhum tipo de capacitação técnica para ocupar o cargo. O prefeito Robério, usa de meios escrúpulos para ser o grande beneficiário do sistema público no município de Eunápolis.

A corrupção já tomou conta de todo o sistema público da prefeitura de Eunápolis, falta uma saúde de qualidade, falta educação, falta pessoas capacitadas para trabalharem em benefícios da população. Em Novembro a população terá a grande oportunidade de mudar essa história.

você pode gostar também