Cordélia Torres entra na justiça contra FAKE NEWS

A pré-candidata a Prefeitura de Eunápolis, Cordélia Torres, vem sendo alvo de postagens e matérias difamatória sobre um falso processo de inelegibilidade.

Em razão disso, a pré-candidata Cordélia Torres e o partido DEMOCRATAS, entraram com uma representação eleitoral por propaganda antecipada negativa extemporânea com pedido liminar urgente, contra todos os responsáveis de terem publicado essa falsa informações contra Cordélia.

O advogado do partido alertou, que usará quantas vezes for necessário, as prerrogativas da Lei, quando sua pessoa ( Cordélia ) for alvo de fake news, agindo sempre de forma legítima na defesa sobre sua integridade, como tem feito até aqui.

“Tenho ouvido em muitos grupos de WhatsApp uma falsa afirmação de que Cordélia Torres estaria inelegível, isso não é verdade. Trata-se apenas de uma campanha desesperada para difamar uma pessoa limpa. Primeiro porque desaprovação das contas de campanha não leva a Inelegibilidade, segundo porque a ação está transitando e ainda será julgado no TSE. Por fim ressalta-se que Cordélia Torres, está a disposição da justiça eleitoral para responder a qualquer questionamentos”, disse o advogado Esmeraldo.

Vale lembrar que Cordélia Torres é 100% ficha limpa, contra a pré-candidata não existe nenhum tipo de processo, muito menos condenações por corrupção, diferente dos FRATERNOS.

Veja na íntegra a ação impetrada contra os responsáveis!

Representação Contra Propaganda De Fake News

você pode gostar também