População morrendo sem Saúde e Prefeito gastando dinheiro com grama sintética

A população de Eunápolis, está morrendo sem uma Saúde pública de qualidade, enquanto isso o Prefeito Robério Oliveira, gasta valores absurdos com grama sintética para por em um campo de futebol. A prioridade neste momento é a saúde das pessoas prefeito, o prefeito tem que esquecer a politicagem e cuidar da vida humana.

O prefeito Robério, realmente não está preocupado com a vida das pessoas, o mesmo vem á todo momento querendo enganar a população com asfaltos e obras politiqueira. Os moradores estão revoltados com essa situação, pois várias pessoas estão morrendo durante a pandemia por falta de uma estrutura de qualidade no hospital regional. Os moradores que precisam do hospital regional, estão sendo abandonas dentro do hospital, falta remédios, falta UTI, falta uma estrutura digna para os médicos trabalharem.

A verdadeira situação da saúde pública no município, todos já conhecem, não adianta o gestor querer enganar a população com essas propagandas enganosas. Tá faltando amor no coração do gestor, falta pessoas na administração que goste de gente.

você pode gostar também