Câmara de Vereadores aprova mais um projeto do Prefeito Robério

Em plena sexta-feira (26), a câmara de vereadores em Eunápolis, aprovou um projeto para benefícios do prefeito Robério Oliveira. O projeto foi para autorizar o credenciamento de uma organização Social, para assumir a gestão do Hospital das Clínicas durante a pandemia. A população já deve até imagina quanto essa organização social irá faturar.

A sessão foi convocada por meio do Diário Oficial Eletrônico no dia 19 de junho, porém os vereadores de oposição só ficaram sabendo da sessão horas antes, a população que menos importa para o legislativo, só ficou sabendo através das redes sociais durante a sessão. Vale lembrar que na última quinta-feira (25), aconteceu a sessão como é de costume, mais o projeto não entrou em pauta para votação.

Foram realizadas duas sessões extraordinárias para apreciar e votar esse projeto, de autoria do Poder Executivo. Com 11 votos favoráveis, a matéria foi aprovada por unanimidade pelos vereadores presentes. Seis vereadores não compareceram nessa sessão.

A Câmara de Vereadores do município de Eunápolis, deveria ter a mesma disposição e disponibilidade para lutar por interesses da população, deveria ter a mesma postura para entrar com um pedido de cassação do prefeito fraternos, afinal de contas, motivos tenho certeza que não falta.

O presidente da câmara de vereadores deveria também convocar várias sessões extraordinária, para resolver a situação dos professores, e punir as irregularidades do prefeito Robério. Que por sinal, não vem respeitando nenhuma decisão da Câmara.

A população terá uma grande oportunidade nesta eleição, para mudar os vereadores, mudar todo esse sistema que se instalou. A eleição está chegando meu povo!

você pode gostar também