Câmara de Vereadores precisa se manifestar sobre o descaso na saúde pública em Eunápolis

Moradores de Eunápolis, merecem uma explicação urgente sobre as graves denúncias envolvendo a saúde pública do município. Pois entra Secretário, sai Secretário e ninguém tem a coragem de ir na tribuna da câmara municipal, para esclarecer ou até mesmo mostrar algum trabalho positivo da gestão. Parece que não existe o legislativo no município, pois ninguém do executivo vai na câmara dá explicações sobre os absurdos. Aliás, para votarem em projeto a favor do prefeito Robério, a comunicação entre eles funciona muito bem.

O silêncio de alguns vereadores e do secretário de Saúde, apenas confirma o descaso da saúde no município, os desmantelo já vem há vários anos, mais durante a pandemia, se agravou bastante as coisas. Está muito difícil o cidadão eunapolitano conviver com essa situação, eles merecem uma resposta urgente, tanto dos vereadores como da gestão truculenta.

Os moradores vem recebendo com tristeza as denúncias escancarando a péssima estrutura da saúde pública. O médico Dr. Anderson Ricelli, apenas confirmou através de vídeos, o que todos já sabiam há muito tempo, no vídeo o médico denunciou o total descaso da gestão com o hospital regional. Segundo o médico clínico geral, lá no Hospital Regional o nível é abaixo do caótico, faltam materiais, medicamentos, falta EPI’S e essa péssima estrutura consome todo corpo clínico em meio uma pandemia. Essa situação pode ter chegado a níveis insustentáveis para o Secretário de Saúde, Jairo Júnior. Que por sinal, circula dentro da própria secretaria de Saúde, que o mesmo poderá deixar a qualquer momento o cargo.

O site AgazetaBahia publicou uma matéria, referindo certamente ao secretário de saúde. “O grande martelo branco bateu com força”, diz o título.

Vamos aguardar atentamente quais providências a câmara de vereadores irá tomar sobre esse descaso na Saúde pública. A final de contas, a câmara é o principal fiscalizador do povo!

você pode gostar também