Médico revelou o verdadeiro descaso no hospital regional de Eunápolis

Na noite desta quinta-feira (11), o médico do hospital regional de Eunápolis Dr. Anderson Ricelli, revelou o profundo e o escondido do hospital. Através de um vídeo enviado ao vereador Jota Batista, o médico disse não aguentar mais conviver com o descaso na unidade hospitalar, pois é desumano a falta de estrutura dentro do hospital.

O médico ainda acrescenta, que não tem medo das ameaças, muito menos, medo de dizer a verdade. Pois várias vidas estão sendo perdidas dentro do hospital regional, e nada é feito para melhorar a situação. Até quando as pessoas vão ter que morrer por conta de uma gestão corrupta, até quando o descaso vai continuar em Eunápolis.

“O descaso no hospital regional é tão grande, que eu realizei atendimento há um paciente que estava preso, que o mesmo me pediu para ter alta médica com urgência, para ele ir logo para o presídio, pois lá era melhor do quê ele ficar dentro do hospital regional, eu simplesmente tive que concordar”, disse o médico.

Enquanto isso, o Prefeito Robério, vem gastando um valor altíssimo com seus cabos eleitorais, que nada acrescenta para o bem do município, pelo contrário, vem a todo momento humilhando os cidadãos de família, que estão tentando trabalhar dignamente. Cabe agora os vereadores e os órgãos de competência, tomarem uma providência urgente contra essas graves denúncias.

você pode gostar também