A perversidade do prefeito Robério contra os professores continua em Eunápolis

O prefeito de Eunápolis Robério Oliveira, continua com seus pacotes de maldades contra os Professores concursados e temporários. Nesta terça-feira (02) os professores ficaram do lado de fora do plenário da Câmara de Vereadores para acompanhar a sessão na qual iria por um ponto final nesse decreto da fome. Vestidos de preto, em sinal de luto, e com faixas de protesto, eles cobravam a anulação da suspensão dos contratos temporários da educação e do corte dos benefícios dos concursados.

Os professores só não contava com a péssima atitude do vereador Paulo Brasil, presidente da Comissão de Fiscalização, que pediu para que o Projeto Decretado pelo prefeito fosse encaminhada novamente para o jurídico da câmara, para que possa receber um novo parecer. Vale lembrar que o mesmo vereador não participou em nenhum momento dos debates desse importante assunto, só apareceu para dificultar a vida dos professores. Infelizmente o prefeito Robério, irá usar todos os meios possíveis para manter o decreto da fome contra os professores.

O projeto que derrubaria esse pacotes de maldades do prefeito Robério, foi aprensentado pelo vereador Jota Batista, que inclusive vem lutando incansavelmente contra esse sistema corrupto que se instalou no município de Eunápolis.

você pode gostar também