AÇÃO POLICIAL INTEGRADA RESULTA EM IDENTIFICAÇÃO DE LABORATÓRIOS DE DROGAS EM EUNÁPOLIS

Nesta sexta-feira, 29, policiais civis e militares de Eunápolis identificaram um imóvel residencial em Eunápolis, no Bairro Antares, utilizado como laboratório para desdobramento de cocaína.

A apreensão teve início a partir da vigilância de DYOVANE LOPES DE MORAIS (34 anos) que estava hospedado desde segunda-feira, 25, em um hotel da cidade.

ELISSON EUGÊNIO DOS SANTOS (27 anos) e WESLLEY DE SOUZA SANTOS (26 anos), ambos de Porto Seguro, residiam na casa, alugada e mobiliada por DYOVANE, imóvel onde os dois recebiam e desdobravam a cocaína.

DYOVANE (TODINHO) trazia a droga pura, e a dupla a desdobrava, mediante mistura com creatina e cafeína, batida em um liquidificador industrial e levada a uma prensada.

 

No local foram apreendidos mais de 12 quilos de cocaína pura que, desdobrada em uma proporção de 1 para 5, renderiam cerca de 60 quilos.

Além da droga, foram apreendidos no local uma 01 revólver, 126 cartuchos de diferentes calibres e uma prensa hidráulica.

No hotel, foram apreendidos dois automóveis e 38 mil reais em dinheiro.

Conduzido e ouvido no dia anterior, antes da localização da droga, hoje DYOVANE não foi mais encontrado no hotel e já é considerado foragido.

A diligência foi o resultado de uma ação conjunta entre a Polícia Civil de Eunápolis e Policiais Militares da 7 CIPM/EUNÁPOLIS, com participação também do 8 BPM/ Porto Seguro, que enviou um cão farejador durante as investigações.

PRESOS:

_ELISSON EUGÊNIO DOS SANTOS,_ 27 anos;

_WESLLEY DE SOUZA SANTOS,_ 26 anos;

BENS APREENDIDOS:

_12 quilos de cocaína
_38 mil reais em dinheiro
_03 automóveis
_126 munições
_01 revólver cal 38_
_01 prensa hidráulica_
_material para preparo e embalagem da droga_

FONTE: SEDE da 23º Coorpin de EUNÁPOLIS

você pode gostar também