Enfermeiros estão comprando EPI’S por conta própria para usarem no hospital regional de Eunápolis

A equipe do Saiu Na Mídia, esteve dentro do hospital regional de Eunápolis, na noite desta terça-feira (26), e ouviu relatos de enfermeiros revoltados por estarem sendo obrigados a comparem os EPI’S para usarem durante o trabalho.

Enquanto nossa equipe esteve dentro do hospital, também observou a falta de Funcionários na recepção do hospital, por muito tempo a recepção ficou vazia, as pessoas chegavam e ficavam sem informações e atendimentos. Falta humanização dentro do hospital, falta pessoas que tenham amor pela profissão.

Já os enfermeiros que estão na linha de frente do hospital, merecem todo respeito e apoio por parte da população, pois estão trabalhando em situações precária, mais dão o melhor durante o trabalho.

A população de Eunápolis está sem entender porque o prefeito Robério, não realiza o investimento dentro do único hospital do município, ao invés de ficar anunciando abertura de novo hospital. Circula nas redes sociais vários comentários a cerca do assunto, inclusive sobre ser de propriedade do prefeito Robério, o hospital das clínicas.

você pode gostar também