Guaratinga: Vereadores não aceitaram a denúncia de cassação contra a prefeita

Na última quarta-feira (20), a maioria dos vereadores aliados da Prefeita de Guaratinga Christine Pinto, votaram contra a sua cassação de mandato.

O denunciante Nilson Ferreira protocolou no último dia 12 de maio na câmara de vereadores, um pedido de cassação contra a Prefeita Christine. “Desde quando assumiu o cargo de prefeita do município de Guaratinga justamente com seus aliados, foi montado um grande esquema de corrupção para desviar dinheiro público destinado a Saúde e Educação do município”, disse Nilson.

Vale lembrar que atual prefeita já foi alvo de operações da POLÍCIA FEDERAL, na qual segue em investigações os esquemas envolvendo atual gestão do município.

Os vereadores aliados da Prefeita como Paulo da Costa, Almerita, José Messias, Messias Ferreira e Marcos Pereira, votaram contra o recebimento da denúncia.

Votaram a favor do recebimento da denúncia, os vereadores Marcone, Misael, Aparicio, Simone e Izaias.

O vereador Jardel Galvão votou pela abstenção, na qual favoreceu a prefeita no resultado final.

Circula nos bastidores da política local, que a prefeita fez um investimento altíssimo para garantir a grande maioria dos votos. Infelizmente cedo ou tarde a população irá pagar um preço alto desse desgoverno em Guaratinga.

você pode gostar também