Teixeira De Freitas: Veracel Celulose implatara hospital mesmo sem casos ativos no município

O município de Eunápolis foi totalmente desvalorizado pela empresa Veracel Celulose durante a pandemia, pois a empresa que pertence ao território de Eunápolis, resolveu implantar um hospital de campanha na cidade de Teixeira De Freitas.

Mesmo com os números crescendo rápidamente no município de Eunápolis, não foi capaz de comover a empresa para fazer a montagem do hospital no município. Vale lembrar que a cidade de Teixeira De Freitas não possui nenhum caso ativo de coronavírus, pois os 34 casos confirmado no município já foram curados.

Teixeira sem nenhum caso de Covid-19 ativo

A parceria foi firmada entre a Suzano e a Veracel Celulose, juntos lançaram um conjunto de ações que incluem a montagem de um hospital de campanha, que contará com 20 leitos de UTI. A iniciativa inclui a doação de 20 respiradores, fixos e móveis, e toda a estrutura física que será construída contígua ao Hospital Municipal.

A pré candidata a prefeita de Eunápolis Cordélia Torres, protocolou um ofício na empresa para que Eunápolis também receba o mesmo benefícios da cidade de Teixeira de Freitas.

“Eunápolis deveria também ser contemplada com um hospital de campana, já que Eunápolis e Porto Seguro concentram números muito superiores de infectados em relação a Teixeira e região”, disse Cordélia.

você pode gostar também