Decisões erradas do prefeito Robério resultou na pior rejeição da história de Eunápolis

O prefeito de Eunápolis Robério Oliveira, amarga atualmente de uma rejeição altíssima, a maior da história eunapolitana. Após ver sua filha sendo derrotada nas eleições em 2018 pela oposição, nada mudou durante suas atitudes desastrosas.

A pandemia chegou ao município de Eunápolis, para mostrar aos moradores, que o município não tem uma saúde de qualidade, os professores não são respeitados e tão pouco se importa pela economia da cidade. Todos sabem que a única preocupação do atual gestor, é bancar advogados caríssimos para se manter no poder de qualquer maneira.

Durante pouco espaço de tempo, o prefeito deixou várias classes desamparadas no município, foi os enfermeiros sem EPI’s de qualidades, os músicos após ser proibido de tocarem em bares, os empresários após o prefeito Robério fechar o comércio e os professores após o decreto da fome. Eunápolis se perdeu em meio a vários escândalos de corrupção envolvendo o prefeito Robério Oliveira.

Para completar a crise no governo, circula nos bastidores da política local, que dentro de poucos dias irá sair uma pesquisa na qual a pré-candidata a prefeita Cordélia Torres, está com uma larga vantagem do atual gestor.

você pode gostar também