Jaguarari: Três são presos em ação que apreendeu 109 quilos de cocaína

Uma carga de 109 quilos de cocaína foi apreendida em Jaguarari, no Piemonte Norte do Itapicuru, na madrugada desta terça-feira (12). Dois homens e uma mulher também foram presos. A droga estava escondida em tabletes escondidos no banco traseiro de um dos carros onde os acusados estavam.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF-BA), a ação ocorreu durante fiscalização na altura do km 57 da BR-407. Inicialmente, foi dada ordem de parada a um Doblo, com um ocupante. Os agentes realizaram os procedimentos de abordagem e suspeitaram do comportamento do motorista, que demonstrava nervosismo e contradições.

Logo em seguida, um segundo Doblo foi parado. Na abordagem ao motorista, de 40 anos, o homem também teria demonstrado certo nervosismo e informações desencontradas em relação ao motivo da viagem e local de destino. Uma mulher o acompanhava. Diante da suspeita, os agentes decidiram aprofundar a fiscalização no veículo. Após vistoria minuciosa no automóvel, os policiais encontraram os pacotes de cocaína que estavam escondidos no banco traseiro.

Os três acusados e o produto apreendido foram levados para a uma delegacia de Juazeiro. Os acusados vão responder pelo crime de tráfico de drogas, conforme dispõe o art. 33 da Lei 11.343/2006.

você pode gostar também