Vereadores aprovam contas do ex-prefeito Neto Guerrieri e confirma aliança com Robério

Na sessão da Câmara Municipal de Eunápolis nesta quinta-feira, 30, foi aprovado por 15 votos a 2, as contas públicas do ex-prefeito Neto Guerrieri. Apesar do parecer do Tribunal de Contas dos Municípios recomendando que as contas fossem rejeitadas, por descumprir diversas leis. A votação foi referente ao exercício financeiro de 2016.

O ex-prefeito Neto Guerrieri, desde que ficou afastado da liderança do poder executivo, iniciou uma frente em suposta oposição ao atual gestor Robério. Passou então a caminhar com o vereador Ramos Filho (PTC) e Neto Carleto (PP). Mas essa ‘voz contra’ era apenas uma cortina de fumaça, um teatro para fortalecer o grupo político de Robério? O resultado da aprovação já era esperado por grande parte da população eunapolitana.

O que se discute após a aprovação com grande maioria de votos, é que Neto Guerrieri e seus aliados nunca deixaram o grupo do prefeito Robério Oliveira e caminham num clima fraterno. Agora é ainda mais forte os motivos de dizer que a Cordélia é única oposição verdadeira aos desmandos desta gestão investigada pela Policia Federal e afastada pela justiça.

Aparentemente os únicos que votaram contra a aprovação das contas do ex-gestor foram os vereadores Querubino (PTB) e o Arthur Dapé (DEM).

você pode gostar também