O ex-prefeito Ubaldino melou todas as articulações dos Fraternos

Os Oliveiras tentaram de todas as formas, fazer uma possível aliança com os Pintos na costa dos descobrimento. O assunto passou a ganhar uma grande repercussão na última semana, foi um dos assuntos mais comentado entre os políticos da região.

Após a grande repercussão nas redes sociais envolvendo o ex-prefeito Ubaldino, o mesmo resolveu falar sobre o assunto durante seu programa de rádio, que iria ao ar nesta segunda (10).

Enquanto isso, os moradores de toda região, aguardaram ansiosos pelo pronunciamento de Ubaldino. Foram várias opiniões sobre o assunto, uns eram contra e outros a favores a união. Nesse meio tempo os oliveiras torciam para que a parceria desse certo.

Mais durante o seu programa nesta segunda-feira (10), o ex-prefeito e apresentador do programa livre Ubaldino Junior, melou de uma vez por todas uma possível aliança entre ele e os Fraternos.

“Eles procuram o meu pai com essa proposta, eu jamais vou aceitar fazer acordo com essa quadrilha, se meu pai aceitar o convite, eu tenho que apoiar a decisão dele, mais jamais irei fazer qualquer aliança com essa quadrilha” disse Ubaldino.

Após o pronunciamento de Ubaldino no rádio, a Prefeita Claudia resolveu falar sobre o assunto. A prefeita jogou com a pessoa errada.

O desespero dos Fratenos agora deve aumentar, após os Pintos não aceitarem o acordo. Afinal, as pesquisas está mostrando Cordélia liderando em Eunápolis, Baiano em Cabrália e Ubaldino em Porto Seguro.

você pode gostar também