O descaso tomou conta na educação pública de Eunápolis

Na primeira semana de aula na rede pública em Eunápolis, já virou motivo de muitas críticas para os pais de alunos. A reclamação é por vários motivos, entre elas está, a falta de merenda nas escolas, a falta do transporte escolar e por aí vai acontecendo o descaso.

Na manhã desta sexta feira (7), a equipe do “Saiu Na Mídia” visitou a escola municipal Fernando Alban, que fica localizado na Urbis. Na qual foi constatado de perto o total abandono do Prefeito com os alunos. A direção da escola, não sabe mais a quem recorrer, pois a situação é precária no local.

O descaso não fica só na parte da educação não, as principais empresas prestadora de serviços para o município, estão reclamando sobre os atrasos no pagamento. Até os Servidores da Saúde estão sem receber seus salários referente ao mês de Janeiro.

Um prefeito que não se preocupa com o futuro dessas crianças, é porque não tem um pingo de respeito pela população. Não é a toa que o prefeito Robério Oliveira, amarga da maior rejeição da história política de Eunápolis.

Infelizmente a população está pagando um preço caríssimo, pela corrupção na qual a polícia federal já revelou como funciona todo o esquema envolvendo o prefeito.

você pode gostar também