Morreu um dos principais comunicadores de Teixeira de Freitas

Não resistiu ao agravamento em seu quadro de saúde e veio a óbito na tarde desta quinta-feira, dia 6 de fevereiro, na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), do Hospital Municipal de Teixeira de Freitas (HMTF), o comunicador “Salvador Rodrigues Brandão Filho”, de 64 anos, um dos primeiros comunicadores do rádio regional, com muito sucesso principalmente na década de 80. Salvador é pai do renomado designer Djwa, que atualmente mora em Eunápolis.

O radialista passou mal na noite da última terça-feira, dia 4 de fevereiro e foi levado às pressas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde após ser submetido a uma bateria de exames, terminou transferido ao Hospital Municipal de Teixeira de Freitas (HMTF), onde deu entrada em estado grave.

Segundo informou a equipe medida da unidade de saúde Rodrigues chegou ao pronto socorro já com o quadro clínico delicado. Ele precisou receber urgentemente uma transfusão de sangue e foi levado para Unidade de Terapia Intensiva (UTI), onde foi sedado e entubado.

Já nesta quinta-feira (6) os médicos constataram que o paciente não estava reagindo aos medicamentos e no início da tarde ele veio a óbito por falência múltipla dos órgãos. A família ainda não informou o local do velório e a data do sepultamento.

A equipe do “Saiu Na Mídia” presta as condolências a toda família enlutada.

você pode gostar também