Casal é preso com mais 13 quilos de drogas no Prado

Felipe da Silva Marinho, o “Filipinho”, de 21 anos e a companheira dele, Vanderlania Pereira dos Santos, 18, foram presos na noite desta quinta-feira, dia 30 de janeiro, por uma guarnição da 88ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), no momento que traficavam drogas numa quitinete, localizada à avenida Minas Gerais, bairro São Brás, em Prado.

 

Os policiais do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO), receberam denúncia acerca do grande movimento da “boca de fumo” e quando fizeram a aproximação do endereço suspeito, visualizaram diversos viciados fugindo. O casal foi abordado na entrada no imóvel.

Com os dois acusados os policiais apreenderam 14 tabletes de maconha, pesando aproximadamente 12,5 quilos da droga, além de três porções de cocaína pesando 770 gramas. Na quitinete ainda foram apreendidos três balanças de precisão, uma faca e vários materiais para embalagem de drogas e um cofre pequeno.

Logo depois da descoberta o casal recebeu voz de prisão e foi levado ao plantão regional da 8ª Coorpin de Teixeira de Freitas, onde estava de plantão o delegado Charlton Fraga, que após oitivas com os militares e os dois acusados, terminou indiciando Felipe e Vanderlania por tráfico de drogas, com base no artigo 33 da Lei 22.343 de 2006.

você pode gostar também