Unesulbahia lança vestibular itinerante na costa do descobrimento

Hoje (31) é o último dia para realizar as inscrições para o Vestibular Itinerante – Movimente Seu Sonho, iniciativa da faculdade Unesulbahia, do grupo UniFTC . Com objetivo de ampliar as oportunidades de ingresso no ensino superior de qualidade, a Instituição vem realizando provas em cidades do extremo sul baiano. As próximas cidades a receber o movimento serão Santa Cruz Cabrália e Eunápolis, onde a prova acontece no próximo domingo, 02 de fevereiro. Caso o candidato tenha feito o Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM) pode concorrer a uma vaga e ainda ter direito a descontos que variam de acordo com a nota do exame.

O Vestibular Itinerante é uma oportunidade de ingresso para candidatos que moram em outras cidades realizarem a prova perto de casa e estudar no campus da Unesulbahia, em Eunápolis. Os candidatos poderão se inscrever às vagas nos cursos de Direito, Fisioterapia, Enfermagem, Ciências Contábeis ou Administração. Basta acessar o link https://inscricaoftcimes.crmeducacional.com/login/271. Em todos as cidades, o início das provas está marcado para às 9h da manhã e recomenda-se que o candidato chegue com uma hora de antecedência para evitar qualquer problema.

Reestruturação

A Unesulbahia, pioneira na Educação Superior na região Costa do Descobrimento, foi adquirida pela UniFTC em 2019. Esse novo momento da Instituição significou um grande avanço em estrutura. Foram criados novos laboratórios, ampliação do acervo da biblioteca, implementação de um novo sistema que em breve vai dar maior autonomia ao aluno para realizar matrícula e solicitar documentação. Toda essa modernização resultou na aprovação do curso de Medicina com nota máxima e há expectativa de que novos cursos sejam inseridos na grade da Unesulbahia. Com isso, essa tradicional instituição de Eunápolis e região passa a ser uma das 11 unidades da UniFTC.

Provas:
Cabrália (02/02) – Escola Prof Jacira Monteiro Benfica. Rua Porto Alegre, sn, Campinho.
Eunápolis (02/02) – Local: Av. Rui Barbosa, 56, Centro (ao lado do Hosp. Ramos)

Informações: (73) 98125-9847 (Matheus Cardoso)

você pode gostar também