Ubaldino usou as redes sociais para denunciar o descaso na Saúde pública de Porto Seguro

O ex-prefeito de Porto Seguro Ubaldino Junior, usou as redes sociais nesta sexta-feira (24), para denunciar o descaso que está acontecendo na saúde pública de Porto Seguro. Segundo Ubaldino, os postos de Saúde está faltando remédios, fita de medir glicemia dos diabéticos, remédios para hipertensão, fraldas geriátricas e até mesmo luvas para os profissionais usarem.

Ubaldino ainda destacou que a prefeitura de Porto Seguro, gastou uma bagatela de R$ 2 milhões com uma empresa da cidade de Luiz Eduardo Magalhães, para apenas organizar a festa do réveillon. O que mais chamou atenção foi a finalidade da empresa, que tem como sua principal função e limpar fossas. 

Vale lembrar, que a Prefeita de Porto Seguro Cláudia Oliveira e seu marido José Robério Oliveiro, Prefeito de Eunápolis e seu irmão Agnelo, Prefeito de Cabrália, são alvos de uma operação da Polícia Federal que desarticulou uma organização criminosa suspeita de fraudar 33 licitações. Segundo a PF, foram mais de R$ 200 milhões desviados dos cofres públicos.

você pode gostar também