PSL confirma pré-candidatura em Feira e Dayane Pimentel deve enfrentar Pastor Tom

O PSL na Bahia confirmou a pré-candidatura da deputada federal Dayane Pimentel à prefeitura de Feira de Santana neste sábado (4). A parlamentar, que rompeu com o presidente Jair Bolsonaro (lembre aqui), pode enfrentar um ex-aliado na disputa municipal. 

 

O deputado estadual Pastor Tom estuda como deixar o PSL para ser candidato a prefeito pelo Aliança pelo Brasil, nova sigla anunciada por Bolsonaro que corre para ficar pronta até março.

 

Em conversa com o Bahia Notícias, o secretário-geral do PSL-BA e marido de Dayane, Alberto Pimentel, sinalizou que o partido terá ainda outras candidaturas para vereador, prefeitos e vices-prefeitos em outras cidades da Bahia. 

 

No interior do estado, a tendência é que o DEM e o PSL caminhem juntos. No entanto, o secretário-geraldo Alberto Pimentel lembra que cada município tem um contexto. “Vamos caminhar juntos, em algumas cidades com o PSL encabeçando a chapa majoritária e outras o DEM. Discutiremos junto aos presidentes municipais de cada cidade de forma individual”, falou. Atualizada às 15h08

você pode gostar também