“Se ele for para o 2° turno com o candidato do Neto, eu votaria nele”, diz Wagner sobre Isidório

O senador Jaques Wagner (PT) disse na manhã desta segunda-feira (16) que votaria no pré-candidato do Avante, o deputado federal Pastor Sargento Isidório, em um cenário eleitoral de segundo turno contra um candidato apoiado pelo prefeito ACM Neto (DEM). A declaração foi dada ao jornalista Mário Kertész, em seu programa matinal na rádio metrópole.

“Se ele for para o segundo turno com o candidato do Neto, eu votaria nele”, disse. O Avante é um dos partidos da base do governador Rui Costa com pré-candidatura definida. Questionado pelo radialista se “amava Salvador”, argumentando a inexperiência do parlamentar e seu estilo considerado “polêmico”, Wagner citou o trabalho realizado pelo parlamentar com a fundação Doutor Jesus, descrevendo o como “maravilhoso”.

“Se você encostar bons executivos em uma liderança popular, ele poderia fazer um bom, trabalho “, argumentou. Durante a entrevista ele voltou a dizer que o partido tem ao menos sete nomes possíveis para concorrer ao Palácio Thomé de Souza, fora as pré-candidaturas apresentadas pelos partidos da base aliada. “Tem Vilma Reis, Moises Rocha, Valmir, Solla, Robinson Almeida, Nelson Pelegrino e houve lançamento da candidatura de Juca Ferreira, que foi ministro”, enumerou.

você pode gostar também