Aos 40 anos, Nonato quer encerrar a carreira no Bahia em 2020: ‘Meu sonho’

Aos 40 anos, Nonato revelou que 2020 será a sua última temporada como jogador profissional. Mais que isso, o atacante destacou o seu grande desejo para o ano: encerrar a carreira no Bahia. Bicampeão baiano e da Copa do Nordeste, artilheiro da Copa do Brasil de 2003, com nove gols, o ídolo tricolor salientou que não depende só dele, mas vê com bons olhos disputar o Baianão pelo sub-23 do Esquadrão de Aço.

 

“Meu sonho é voltar ao Bahia, clube onde comecei, onde fiz mais gols e fui ídolo. Seria muito legal, pela história que tive aí. Não depende só de mim, ninguém me ligou ainda, mas esse é o meu desejo”, afirmou em entrevista ao Correio.

 

“Seria uma boa, passar um pouco da minha experiência para os mais jovens, sei que o time já está treinando. Vi que o Magno Alves vai jogar o estadual pelo Atlético de Alagoinhas, então acho que eu também seria uma atração, bom pra dar uma alavancada no campeonato, trazer a torcida para os jogos”, completou.

 

Sétimo maior goleador da história do clube, com 125 gols, Nonato diz que não sai da cabeça em voltar a marcar gol na Fonte Nova e traça uma meta: passar Marcelo Ramos (128) na artilharia do Bahia.

 

“Passa toda hora em minha cabeça. Imagino metendo gol na Fonte Nova e indo comemorar com a galera. Quero treinar, me condicionar e ajudar o Bahia. Espero que o sonho possa se realizar”, contou.

você pode gostar também